segunda-feira, 12 de abril de 2010

COLDPLAY

A banda Britânica Coldplay, composta por Chris Martin, Jonny Buckland, Will Champion e Guy Barrymen,  está de volta ao Brasil com a turnê do album "Living La Vida".
O show de São Paulo começou com um pequeno atraso, às 21h50, mas foi esquecido quando a banda subiu ao palco tocando "Life in Technicolor".
Coldplay sabe brincar muito bem com as luzes e a apresentação visual. Chuva de papeis coloridos, grandes bolas amarelas sendo espalhadas entre o público durante a música "Yellow" e os raios de luz verde entre outras cores foram utilizados durante a apresentação.
Em meio às músicas "Clock", "In My Place", "Fix You", "Viva La Vida" e "God Put A Smile Upon Your Face" , as músicas mais esperadas pelo público, uma pausa foi feita.
Dia 02 de março não foi apenas a data da apresentação em São Paulo, mas também o dia em que o vocalista Chris Martin completou 33 anos e homenageado com um "parabéns pra você" em palco.
A interação entre banda-público foi excelente. Dois extensores de palco, piano levado até a ponta do extensor e a marchinha até o palco montado no meio do público foi intensamente apreciado pelos fãs que cantavam em uníssono e balançavam balões em preto, vermelho e branco, cores da turnê.
Infelizmente, toda a superprodução dedicada pelo grupo foi ofuscada pelo problema de som. O público nas arquibancadas não conseguiram ouvir e protestavam com "aumenta o som!", ou simplesmente deixando o estádio.
O problema foi resolvido próximo ao final do apresentação, para a tristeza do público que pagou caro para estar lá.
Como forma de desculpar-se, Chris Martin distribuiu cds ao público ao final do show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário